Pular para o conteúdo
Sem resultados
Acessibilidade
Agenda
Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Artes Visuais
Atendimento
Banco de Elementos Gráficos
Capacitação
Carta de Serviços
CEAD
Centro de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais
Ciência é 10!
Clipping
Com altas habilidades/superdotação
Com deficiência auditiva
Com deficiência intelectual
Com deficiência múltipla
Com transtorno do espectro autista (TEA)
Com transtornos funcionais específicos
Contabilidade e Finanças Públicas Municipais
Contato
Cursos
Cursos de ambientação: Português, Matemática, Lógica, Informática e REA
Diretoria de Acessibilidade (DACES)
Educação Física
Estrutura administrativa
Estudantes com deficiência visual – Baixa Visão
Estudantes com deficiência visual – Cegueira
Extensão
Física
Formação de Professores para a UAB/UnB
Formação de Tutores para a UAB
Geografia
Gestão Pública Municipal
Governança Pública de Sistemas e Serviços de Saúde
Graduação
Guia de Acessibilidade
Iniciação ao uso e produção de vídeos em aulas não presenciais
Introdução à produção de materiais digitais e audiovisuais acessíveis
Janela para o Mundo
Janela para o Mundo
Legislação Relacionada à EAD
Letras
Live de Lançamento
Metodologias de Ensino em Matemática
Música
NAIA
O que é acessibilidade no ambiente universitário?
Oficina de Moodle Básico
Orçamento, Governança e Gestão de Riscos no Setor Público
ORIENTAÇÕES PARA ESTUDANTES
Página Inicial
Palestras e oficinas
Pedagogia
PGD
Podcast: produção e uso para inovar suas aulas
Polos
POLOS Acre – AC
POLOS Alagoas – AL
POLOS Amapá – AP
POLOS Amazonas – AM
POLOS Bahia – BA
POLOS Distrito Federal – DF
POLOS Espírito Santo – ES
POLOS Goiás – GO
POLOS Mato Grosso – MT
POLOS Mato Grosso do Sul – MS
POLOS Minas Gerais – MG
POLOS Paraíba – PB
POLOS Paraná – PR
POLOS Rio Grande do Sul – RS
POLOS Rondônia – RO
POLOS Roraima – RR
POLOS Santa Catarina – SC
POLOS São Paulo – SP
POLOS Tocantins – TO
Portfólio
Pós-graduação
Pós-graduação
Primeiros passos: como estudar a distância?
Produção Bibliográfica
Produção Gráfica
Programas e Projetos
Quem somos
Recursos de Acessibilidade
Recursos digitais e estratégias de aula possíveis para planejar o ensino não presencial
RIU
RIU – A Universidade de Brasília e a formação docente nos (e para os) tempos de Pandemia: um convite à reflexão
RIU – Assíncrono vs. Síncrono no Contexto da Educação Superior Pós-Pandemia
RIU – Avaliação da Aprendizagem
RIU – Como configurar o Livro de Notas e gerar relatórios?
RIU – Como configurar recursos e atividades no Aprender 3?
RIU – Como fazer backup, restauração e importação da minha disciplina?
RIU – Como inserir usuários na minha disciplina?
RIU – Como manter seu aluno com o foco em suas aulas?
RIU – Como realizar atividades síncronas no Aprender 3?
RIU – Configurando atividades
RIU – Configurando os recursos
RIU – Conhecendo o ambiente virtual de aprendizagem Aprender 3
RIU – Construindo espaços de convivência, processos dialógicos e redes de cooperação em tempo de pandemia
RIU – Criação de playlist de vídeos para ensinar e aprender
RIU – Dicas e orientações para ensino não presencial
RIU – Docência Online: integrando as TDIC para potencializar a aprendizagem
RIU – E-learning en la enseñanza superior en tiempos de Covid 19
RIU – Editando o ambiente virtual de aprendizagem (AVA)
RIU – Elementos norteadores da qualidade do plano de aula integrando os recursos digitais
RIU – Estratégias de aproximação e socialização nos ambientes virtuais de aprendizagem
RIU – Execute sua aula ao vivo com o Teams
RIU – Experimentações nas videoconferências online
RIU – Flexibilização dos processos educativos e acolhimento das emoções
RIU – Formato de cursos no Moodle da UnB: tópico, grade e trilha
RIU – Fórum como espaço de construção de conhecimentos
RIU – Moodle como plataforma de ensino de aprendizagem na educação superior
RIU – O que pode conter na sala virtual da minha disciplina?
RIU – O uso de filmes como recurso pedagógico
RIU – Orientações básicas para a construção da sala virtual de uma disciplina
RIU – Que outras ferramentas posso utilizar para produzir recursos digitais para minha disciplina?
RIU – Sequência didática: elementos para reflexão e desenvolvimento
RIU – Utilização de múltiplos recursos digitais para incrementar a aula
RIU – Videoaulas: uma versão online das aulas expositivas? Indicações de uso e como gravar uma videoaula
Sala de Reunião
Semana Universitária
Surdocegos
Surdos
Teatro
Transparência
Webconferência
CEAD
Quem somos
Estrutura administrativa
Transparência
Programas e Projetos
Legislação Relacionada à EAD
Clipping
1º ENCONTRO SOBRE PERMANÊNCIA DISCENTE DA UAB/UNB
AULA INAUGURAL DAS ESPECIALIZAÇÕES DO PROGRAMA UAB/UNB
FORMANDOS DE CURSO A DISTÂNCIA UAB PARTICIPAM DE FORMATURA PRESENCIAL NA UNB
COLAÇÃO DE GRAU DA TURMA UAB 6: CONQUISTA E CELEBRAÇÃO NA UNB
OUTORGA DE TÍTULO DE MÉRITO UNIVERSITÁRIO
Carta de Serviços
Portfólio
Cursos
Extensão
Acessibilidade
Como estudar a distância?
Cursos de ambientação
Formação de Tutores para a UAB/UnB
Formação de Professores para a UAB/UnB
Introdução à produção de materiais digitais e audiovisuais acessíveis
Oficina de Moodle
Podcast: produção e uso para inovar suas aulas
Produção de vídeos
Recursos digitais
Semana Universitária
Graduação
Artes Visuais
Teatro
Pedagogia
Letras
Geografia
Música
Física
Educação Física
Pós-graduação
Ciência é 10!
Contabilidade e Finanças Públicas Municipais
Gestão Pública Municipal
Governança Pública de Sistemas e Serviços de Saúde
Orçamento, Governança e Gestão de Riscos no Setor Público
Metodologias de Ensino em Matemática
UAB
Área do coordenador
Polos
Norte
POLO Acre – AC
POLO Amazonas – AM
POLO Amapá – AP
POLO Rondônia – RO
POLO Roraima – RR
POLO Tocantins – TO
Nordeste
POLO Alagoas – AL
POLO Bahia – BA
POLO Paraíba – PB
Centro Oeste
POLO Distrito Federal – DF
POLO Goiás – GO
POLO Mato Grosso – MT
POLO Mato Grosso do Sul – MS
Sudeste
POLO Espírito Santo – ES
POLO Minas Gerais – MG
POLOS São Paulo – SP
Sul
POLO Rio Grande do Sul – RS
POLO Paraná – PR
POLO Santa Catarina – SC
Sistema Gerencial
SISUAB
Aprender 2
RIU
Aprender em 60 segundos
Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Banco de Elementos Gráficos
Webconferência
Palestras e oficinas
Capacitação
Janela para o Mundo
Guia de Acessibilidade
Sala de Reunião
RIU – Orientações básicas para a construção da sala virtual de uma disciplina
Editais
Atendimento
NAIA
PGD
Pesquisar
Menu
Janela para o Mundo
Pular para o conteúdo
Barra de Ferramentas Aberta
Ferramentas de acessibilidade
Ferramentas de acessibilidade
Aumentar Texto
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Diminuir Texto
Escala de Cinza
Escala de Cinza
Auto Contraste
Auto Contraste
Contraste Negativo
Contraste Negativo
Fundo Claro
Fundo Claro
Links Sublinhados
Links Sublinhados
Fonte Legível
Fonte Legível
Reiniciar
Reiniciar